Grupo de hackers Anonymous reaparece após 6 anos, manda recado a Trump e cita Bolsonaro

O grupo hacker Anonymous entrou nos protestos antirracistas contra a morte de George Floyd, após ser asfixiado pelo policial Derek Chauvin em Minneapolis (EUA). Na madrugada deste domingo (31), um integrante da legião afirmou no Twitter que divulgará os “muitos crimes” cometidos pela polícia e mandou um recado ao presidente Donald Trump.

Após a divulgação do vídeo, o site da polícia de Minneapolis estava fora do ar. Além do site da polícia de Minneapolis, o grupo ameaçou derrubar outros sites do governo, caso necessário.. Na rede social, o Anonymous ainda citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sugerindo uma investigação da ligação entre ele e o líder norte-americano.

“Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuou como proxy para os negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”, escreveu.

Um usuário do Twitter, postou o vídeo do grupo com legendas em português. Assista:

Ou se preferir, leia abaixo a mensagem divulgada pelo grupo Anonymous:

“Policiais que matam pessoas e cometem outros crimes precisam ser responsabilizados, como todos nós, caso contrário eles acreditarão que têm licença para fazer o que quiserem. Você dirá que este é apenas o trabalho de algumas ‘maçãs podres’, mas o que dizer dos oficiais que permanecem e não fazem nada enquanto cometem ofensas contra as pessoas que encontram, e os departamentos de polícia como o seu, que se recusam a processar esses criminosos como se fossem um dos cidadãos que eles juraram proteger. As pessoas já se cansaram dessa corrupção e violência de uma organização que promete mantê-las seguras. Depois dos eventos dos últimos anos, muitas pessoas agora estão começando a aprender que você não está aqui para nos salvar, mas sim para nos oprimir e realizar a vontade da classe dominante criminal. Você está aqui para manter a ordem das pessoas no controle, não fornecer segurança para as pessoas que estão sendo controladas. De fato, você é o próprio mecanismo que as elites usam para continuar seu sistema global de opressão, e o mundo finalmente está começando a acordar para isso, e eles estão ficando cada vez mais zangados toda vez que veem sangue desnecessariamente derramado sem consequências. Esses oficiais devem enfrentar acusações criminais, e o oficial [Derek] Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Infelizmente, não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça, então estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo. Nós somos Legion. Nos aguarde”

Com informações de Yahoo e R7

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Mundo

Rolar para cima