Aliado de Fábio Faria, Geraldo Ferreira mente para população de Natal e do RN

Mais uma mentira do pré-candidato a vice-prefeito de Natal, Geraldo Ferreira, que é presidente do Sindicato dos Médicos.

Vocês lembram deste Senhor? É aquele que convocou os médicos para mobilização em frente ao Midway, no dia 15 de março, quando a orientação do Ministério a Saúde era FIQUE EM CASA.

Esse mesmo Senhor, também ia dar uma festa com banda em frente ao Hospital Walfredo Gurgel em plena pandemia.

Este senhor também defendeu a cloroquina e todo o discurso do Bolsonaro.
Geraldo Ferreira queria ser candidato a prefeito de Natal, mas como não tinha apoio, começou a atacar a governadora @fatimabezerra13 para ganhar o apoio do deputado/ministro Fábio Faria.

O ministro disse que não podia apoiá-lo para prefeito porque apoiava Álvaro Dias, então vai apoiá-lo para vice-prefeito, assim confirmou todas as fontes super próximas do ministro e médicos indignados coma a atuação deste senhor.

Além de inúmeras mentiras já ditas, que foram desmascaradas pelo Blog, Geraldo Ferreira tem ganhado apoio de alguns blogs que são Fábio Faria de carteirinha, é só observar o novo discurso.

Este Senhor disse que Natal estava próxima de superar a COVID-19, mas sabem por que ? Porque este senhor, quer que abra todo o comércio, pois é pré-candidato à prefeito.

Eu provo como não tem leitos de UTI, em Natal disponíveis, vocês também podem confirmar no site: Regula RN. Inclusive dei o print e postei para vocês veem que NÃO EXISTE LEITO DE UTI DISPONÍVEL.

Infelizmente não é verdade que Natal está superando a Covid-19, na verdade, daqui a alguns dias se Deus não tiver piedade, a situação da cidade poderá piorar muito mais.

UPA NÃO TEM UTI. Em Natal, tem apenas 40 UTI’s, o prefeito Álvaro Dias tem apenas culpado a governadora com R$117 MILHÕES EM CAIXA. Inclusive os MPRN, MPT e MPF entraram com uma ação na Justiça Federal para suspender a abertura geral do comércio porque NÃO EXISTE LEITOS.
A questão não é abrir o comércio, todos queremos isso, é porque o prefeito de Natal, Álvaro Dias NÃO ABRE LEITOS DE UTI.

https://www.instagram.com/p/CCcDgFcBd7m/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Fonte: Thalita Moema*

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Natal

Rolar para cima