DuSouto e Monobloco lotam Praça Ecológica em Ponta Negra

0
94

O palco principal do Polo Ponta Negra recebeu na noite dessa segunda-feira (12) de carnaval um dos shows mais aguardados pelo público, o grupo carioca Monobloco.

“Amo o som do Monobloco e vim da Paraíba assim que soube que eles estariam no carnaval aqui de Natal”, confessou Joana Salgado.

O vocalista Pedro Luís, destacou o crescimento e fortalecimento do Carnaval de Natal. “O carnaval daqui está gigantesco e nos sentimos honrados de participar de mais um ano dessa festa linda”, disse.

O grupo mesclou vários ritmos passando pelo samba, xote, reggae e funk. “Amor de Carnaval” composição de Moraes Moreira especialmente para o Monobloco encantou a todos.

No palco, o Rei Momo Silvano Jeferson e a Rainha Rozeane Albuquerque do Carnaval Multicultural de Natal caíram no samba com enredos clássicos da Estação Primeira Mangueira.

Um mar de gente tomou conta de toda a Praça Ecológica e não parou um só minuto durante às mais de duas horas de show, que contou ainda com um pedido especial de “bis”, gentilmente atendido pelo grupo.

O prefeito Carlos Eduardo prestigiou o show ao lado do secretário da Cultura Dácio Galvão. “Monobloco realizou um lindo espetáculo e já convoquei para os próximos carnavais de Natal”, enfatizou o prefeito.

DuSouto

Antes da apresentação principal, o palco do Polo Ponta Negra recebeu o grupo potiguar, DuSouto.

Com um som autoral, o trio formado por Paulo Souto, Gabriel Souto e Gustavo Lamartine animou o público com repertório eclético e hits do último trabalho “Conecta”.

“Foi muito especial tocar no carnaval da nossa cidade, entregamos a nossa música e o público nos recebeu muito bem”, destacou Gabriel Souto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here