“Operação Verão” em Natal começará no dia 7 de dezembro

A Prefeitura de Natal (RN) iniciou as tratativas para colocar em prática a “Operação Verão” deste ano. A ação terá início no dia 07 de dezembro e seguirá até 28 de fevereiro de 2021.

Ao longo da alta estação, os órgãos da administração pública municipal realizarão ações conjuntas de fiscalização, ordenamento, monitoramento e limpeza em todas as praias da orla da capital potiguar.

Além disso, uma campanha educativa está sendo preparada para ser veiculada para conscientizar a população sobre a importância da manutenção da limpeza nas praias. O encontro realizado, nessa quinta-feira (3), na sede da Prefeitura de Natal. Ele foi coordenado pelo secretário municipal de Governo, Fernando Fernandes, e contou com as presenças de representantes da Urbana, Semsur, Semurb, STTU, Semurb, Sel, Semdes, Secom, Setur e Semtas. 

“Vamos trabalhar de forma integrada com o objetivo de trazer mais eficiência para a operação. Receberemos um volume significativo de turistas, sem falar na população local que frequenta as nossas praias, e precisamos oferecer o melhor para todos. Nós, como poder público municipal, precisamos dizer e mostrar à sociedade que não iremos tolerar o desrespeito aos espaços públicos. Temos ainda a condicionante da pandemia. Portanto, é momento de ampliar a fiscalização, não relaxar para que, tanto os natalenses, quanto os visitantes, possam desfrutar das nossas belezas com conforto e segurança”, destacou Fernando Fernandes.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Natal

Rolar para cima