Escola Multicampi realiza I Encontro Potiguar de Residentes em Saúde

Nos próximos dias 12 e 13 de setembro, a Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte vai promover o I Encontro Potiguar de Residentes em Saúde. O evento acontece nas dependências do IFRN em Currais Novos, e reúne professores e integrantes dos programas de residência em saúde da UFRN e conta com atividades acadêmicas e culturais.

Com o tema principal Qual residência nós queremos?, a atividade tem como objetivo agregar residentes dos vários programas de residência do estado em torno da necessidade de se pensar na garantia das políticas públicas nacionais de saúde e educação, da integração, do fortalecimento e da defesa do coletivo de residentes em áreas de saúde frente ao atual contexto das políticas públicas e às diversas formas de exploração e negação dos direitos democráticos.

As inscrições para o encontro estão abertas e devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Os interessados devem clicar no link de inscrição localizado no fim da página e procurar pelo nome do evento. O valor da inscrição é de R$ 30, e para validar é necessário que o inscrito envie o comprovante de pagamento para o email do evento.

O I Encontro Potiguar de Residentes em Saúde também irá preceder, a nível local, o IX Encontro Nacional de Residências em Saúde, que acontecerá na UFRN no mês de outubro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.