Escola Multicampi realiza I Encontro Potiguar de Residentes em Saúde

0
30

Nos próximos dias 12 e 13 de setembro, a Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte vai promover o I Encontro Potiguar de Residentes em Saúde. O evento acontece nas dependências do IFRN em Currais Novos, e reúne professores e integrantes dos programas de residência em saúde da UFRN e conta com atividades acadêmicas e culturais.

Com o tema principal Qual residência nós queremos?, a atividade tem como objetivo agregar residentes dos vários programas de residência do estado em torno da necessidade de se pensar na garantia das políticas públicas nacionais de saúde e educação, da integração, do fortalecimento e da defesa do coletivo de residentes em áreas de saúde frente ao atual contexto das políticas públicas e às diversas formas de exploração e negação dos direitos democráticos.

As inscrições para o encontro estão abertas e devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Os interessados devem clicar no link de inscrição localizado no fim da página e procurar pelo nome do evento. O valor da inscrição é de R$ 30, e para validar é necessário que o inscrito envie o comprovante de pagamento para o email do evento.

O I Encontro Potiguar de Residentes em Saúde também irá preceder, a nível local, o IX Encontro Nacional de Residências em Saúde, que acontecerá na UFRN no mês de outubro. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here