Governo Cidadão oferece 2 vagas de estágio para alunos de Comunicação Social

O Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do RN – o Governo Cidadão – abriu duas vagas de estágio na Assessoria de Comunicação Social, destinadas a universitários das áreas de jornalismo, audiovisual ou publicidade e propaganda. Os estudantes precisam comprovar a conclusão de pelo menos 50% do curso e devem estar cadastrados na Escola de Governo do RN, localizada no Centro Administrativo do Governo do Estado, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A agenda de trabalho dos estagiários consta de apuração e redação de notícias para postagem no site e em redes sociais do projeto; remessa de releases para veículos de comunicação da capital e do interior; apuração e remessa de informações solicitadas pelos diversos setores do projeto, secretarias e demais órgãos do governo, veículos de comunicação e sociedade em geral; monitoramento de blogs, sites e portais de informação, entre outras atribuições corriqueiras em assessoria de comunicação.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h (1 vaga) e das 12h às 18h (1 vaga). O valor da bolsa mensal é de R$ 1.039, mais auxílio-transporte de R$ 51,70. O período inicial de contratação é de seis meses, com possibilidade de renovação por outros seis ou pelo tempo que restar até a conclusão do projeto, prevista para março/2021.

Os candidatos serão submetidos a entrevista por jornalistas da assessoria do projeto. Como requisito adicional, pode-se exigir a apresentação de texto de até 30 linhas sobre o tema “Por que quero trabalhar no Projeto Governo Cidadão”. Informações sobre o projeto podem ser obtidas em governocidadao.rn.gov.br.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima