Inscrições para estágio no MPRN terminam nesta quarta-feira (22)

As inscrições para o processo seletivo para estagiários da área de direito no Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) terminam nesta quarta-feira, 22, às 17h, no site do IEL-RN.

Para se cadastrar, os candidatos precisam atualizar o cadastro no site do IEL-RN. No site, os interessados na vaga, precisam enviar arquivo de texto com o currículo do estudante junto com a identidade. Serão aceitos o cadastro de alunos que estão na metade do curso ou, no máximo, os que estão cursando o penúltimo semestre.

O processo se dará por uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos em 2 de fevereiro, com locais e horários a serem divulgados no site do IEL para os alunos que fizerem a inscrição dentro do prazo. Após os resultados da prova, um cadastro de reserva será formado.

Na medida em que os candidatos forem aprovados e convocados, deverão se adequar às exigências que estão no Edital Nº 004/2019. O estagiário vai receber um salário mínimo por mês, durante uma jornada de vinte horas semanais. Além de receber um valor pelo auxílio-transporte, pago em dinheiro.

O processo seletivo do Ministério Público abrangerão os polos: Assu, Angicos, Apodi, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.