Novos pesquisadores são recepcionados pela Semarh

0
36

O secretário João Maria Cavalcanti recebeu na manhã desta segunda-feira (21) os novos pesquisadores da Semarh. A chegada dos 53 novos bolsistas foi viabilizada por intermédio da Fundação De Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), e em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Os pesquisadores realizarão suas pesquisas no âmbito dos temas relacionados aos recursos hídricos ou do meio ambiente, distribuídos em diversas áreas como gestão (pública e ambiental), administração, engenharias (civil, ambiental, mecânica), ecologia, economia, comunicação, geografia, computação e tecnologia da informação, pedagogia, direito, meteorologia, química e geologia.

Durante a recepção, João Maria Cavalcanti destacou a importância da gestão pública de excelência para bom atendimento da sociedade e resultados efetivos visando ganhos sociais. Também participou da recepção, Mariana Marques, Assessora Jurídica da Semarh, a qual destacou o organograma da secretaria, enfatizando as coordenadorias e seus responsáveis, bem como artigos do edital de seleção que tratam dos direitos e deveres entre Semarh e bolsistas.

Os bolsistas terão dois anos para desenvolver suas pesquisas e para apresentar os resultados à Fapern, órgão que monitorará o desenvolvimento do trabalho na secretaria por meio de três coordenadores de áreas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here