Prefeito lota ruas de São Gonçalo com serviços de cidadania e prestação de contas

0
27

O prefeito Paulo Emídio, de São Gonçalo do Amarante, reuniu uma multidão neste sábado no encerramento da edição do programa ‘São Gonçalo em Movimento’ nos bairros Ruy Pereira e Jomar Alecrim. A solenidade contou com a presença da senadora Zenaide, do deputado João Maia, do secretário de desenvolvimento do estado Jaime Calado, que representou a governadora Fatima Bezerra, de vereadores e secretários municipais.

O programa ‘São Gonçalo em Movimento’ leva serviços públicos e pequenas obras para atender demandas da população de cada região da cidade, junto com ações de cidadania como a emissão de carteiras de identidade, cursos de qualificação profissional e cadastramento para intermediação de emprego.

“Durante esta primeira edição do programa, realizamos mais de 6 mil atendimentos à população. Também realizamos mutirões de exames na saúde e realizamos limpeza e reparos na infraestrutura dos bairros. A prefeitura toda se dedica a cada pólo da cidade durante os 15 dias com toda sua estrutura de trabalho, com o prefeito e os secretários aqui diariamente ouvindo as pessoas e trazendo soluções, algumas de imediato”, ressaltou o prefeito Paulo Emídio que aproveitou a oportunidade para prestar contas das ações do seu mandato e fazer novas reivindicações aos parlamentares presentes.

São Gonçalo do Amarante é a cidade que mais cresce no estado, impulsionada pela presença do aeroporto internacional, do Santuário dos Mártires de Uruaçu e por uma ação administrativa equilibrada que paga em dia os funcionários e fornecedores e tem a marca de entregar uma obra por semana em algum dos 53 bairros e comunidades que compõem os quase 250 quilômetros quadrados de extensão do município que faz parte da região metropolitana de Natal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here