RN realiza promoção voltada para a região Sul do Brasil, no 31ª FESTURIS

De ontem (7) até domingo (10) o Rio Grande do Norte será promovido na Serra Gaúcha. A Secretaria de Turismo do Estado (Setur/RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) divulgam o potencial turístico do destino e os seus cinco polos turísticos na 31ª edição do FESTURIS, no Serra Park, em Gramado.

O RN terá um estande de 24m2 onde realizará, juntamente com empresários que compõem o trade do estado, atendimento a agentes de viagem e reuniões com players estratégicos para apresentar o destino, sua amola oferta hoteleira e os principais atrativos turísticos. Além disso, uma capacitação sobre os cinco polos será realizada no sábado, às 17:30, na sala x, voltada especialmente para os agentes de viagem da Serra Gaúcha.

“A região Sul do Brasil tem um enorme potencial emissivo para o nosso estado. O turismo de sol e praia, o clima de verão o ano inteiro, as praias de águas mornas são um grande atrativo para esse público. Acredito que com a malha aérea ampliada, proporcionando mais conectividade, aliada a uma boa promoção, vamos potencializar o envio de turistas do Sul para o Rio Grande do Norte”, disse a secretária de turismo, Aninha Costa.

“As feiras de turismo são ferramentas que devem ser utilizadas pelo empresariado local para se aproximar de seus agentes e operadores, estreitar laços e potencializar suas vendas. Com o estande no FESTURIS estamos sendo o elo nessa ligação, promovendo o destino e contamos com o apoio do trade para concluir a promoção”, comentou Bruno Reis, diretor da Emprotur.

A Setur/RN e a Emprotur participam da 31ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo por meio do projeto Governo Cidadão, com recursos oriundos do Banco Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.