Sesap inicia processo seletivo de servidores para cursos de especialização

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos e Subcoordenadoria de Capacitação, abriu inscrições, nesta segunda-feira (17), para um processo seletivo de alunos para vagas de cursos de especialização, na modalidade presencial, ofertadas pela Universidade Potiguar para servidores da Sesap. As inscrições podem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (21).

Com carga horária de 380 horas, os cursos têm como propósito qualificar os servidores e fortalecer seus processos de trabalho e atuação no âmbito do SUS. Servidores que atuam no nível central e nas Unidades Regionais de Saúde Pública, unidades hospitalares e de Referência da Sesap podem se candidatar às vagas para os cursos de especialização em Análises Clínicas, Direito Administrativo e Gestão Pública, Enfermagem em Urgência, Emergência e Trauma, Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e Enfermagem Ginecológica e Obstetrícia. Cada curso disponibiliza uma vaga.

Para se inscrever o interessado precisa possuir diploma de curso superior emitido por instituição devidamente registrada no Ministério da Educação, deve atuar na Sesap na área específica da vaga do curso para o qual se candidata, não pode estar matriculado em qualquer pós-graduação que já exija liberação de carga horária pela Sesap, não pode ter cursado ou estar em desenvolvimento de qualquer pós-graduação financiada com recursos do SUS e deve ter disponibilidade para participar das aulas de acordo com o cronograma do curso desejado.

As inscrições serão efetuadas por meio do google forms, com preenchimento de formulário de inscrição disponível no link: https://forms.gle/fNNFwTf7JGNWqUWh9. Os documentos comprobatórios solicitados na ficha de inscrição deverão ser anexados, em arquivo único, em formato PDF.

Cada candidato tem direito a se candidatar a apenas uma vaga do processo seletivo, que será conduzido por comissão designada por autoridade competente da Sesap. A seleção constará da análise do Currículo Resumido, da Carta de Intenção e Compromisso do candidato(a). Os resultados serão divulgados no site da Sesap: http://saude.rn.gov.br, em 17 de março de 2020.

Acesse aqui o edital do processo seletivo.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima