UFRN realiza a partir desta terça-feira a Mostra de Profissões do Interior

Os municípios de Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba recebem a Mostra de Profissões da UFRN, realizada de 24 a 27 de setembro nos respectivos campi da Universidade.

O evento acontece no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó, no dia 24, passa pelo Ceres em Currais Novos, no dia 25, chega à Faculdade de Ciências da Saúde (Facisa), em Santa Cruz, no dia 26, e encerra as atividades na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba, na sexta-feira, 27.

A Mostra de Profissões é destinada aos jovens que pretendem ingressar no ensino superior, com o objetivo de apresentar os cursos ofertados na UFRN e os perfis profissionais de cada área de formação. A programação é diferenciada em cada município, composta por palestras realizadas por estudantes e professores da Instituição.

Na oportunidade, os interessados poderão tirar dúvidas sobre a escolha da profissão, os procedimentos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e os critérios para ingresso por meio das cotas, assim como os auxílios estudantis da UFRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.