Vivaldo vai debater em Caicó valorização da vida, depressão e suicídio durante Audiência Pública

“A valorização da vida e os desafios de como enfrentar a depressão e o suicídio”, será este o tema da audiência pública que o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) estará promovendo na região Seridó potiguar.

O encontro reunirá diversas entidades que defendem a vida e será promovido na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, no Plenário da Câmara Municipal de Caicó a partir das 17 horas. O parlamentar já tem defendido a causa, tendo promovido outros debates na capital do Estado. Desta vez a ideia é interiorizar, ainda mais a temática, levando a Assembleia mais perto da população.

Vivaldo Costa está preocupado e faz um convite amplo a toda população e autoridades do Seridó, a abraçarem a causa e se fazerem presentes a Audiência Pública.

“A Organização Mundial de Saúde (OMS), no ano de 2018, relatou que o suicídio é a segunda principal causa de morte em pessoas de 15 a 29 anos de idade. No mundo todo, estima-se que, em um dia aproximadamente 2.191 pessoas se suicidem. Isso significa 800.000 suicídios por ano. Na região do Seridó, muitas vidas já se foram. O assunto precisa de ser amplamente discutido e encaminhamentos entregues ao governo”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.