Workshop vai abordar a comunicação na melhoria das relações de trabalho na Saúde

A Subcoordenadoria de Capacitação (Suca) da Sesap vai oferecer aos servidores o Workshop: A Comunicação Não Violenta e sua Relação com a Saúde. Será dia 24, às 14 horas, no auditório da Uninassau, no bairro Capim Macio.

Os servidores indicados pelos setores da Sesap podem fazer a inscrição através do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=27802, onde deverão preencher um cadastro e gerar login e senha.

O Workshop abordará os elementos básicos (quatro pilares da Comunicação Não Violenta) e contribuirá para que os profissionais consigam, em seu cotidiano, facilitar práticas de diálogo com o objetivo de humanizar as relações no trabalho. O objetivo é utilizar as técnicas para auxiliar no processo de comunicação entre os profissionais e entre eles e os usuários atendidos no Sistema Único de Saúde.

A comunicação não violenta é definida por Marshall Rosenberg como sendo uma linguagem que fortalece a capacidade de continuarmos humanos, mesmo em condições adversas. É a partir da CNV que podemos reformular a maneira pela qual nos expressamos e ouvimos o outro.

Para mais informações os servidores podem entrar em contato com a Suca pelo email: suca.inscricao@gmail.com

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima