174ª Morte violenta na cidade de Mossoró: Moto taxista foi morto no parque das Rosas no Santa Delmira

f4c5b9a90d30d680b5a5488fc81f16e1A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de sábado, 29 de Novembro, o 2º crime de homicídio do dia e o 12º do mês que ainda não terminou.

O moto taxista Alcimar Marques da Silva de 40 anos de idade residente na Rua Santa Isabel no Promorar, foi morto na esquina da Rua Flores de Laranjeiras no Parque das Rosas na região do conjunto Santa Delmira.

Segundo informações, Alcimar trabalhou muito tempo como Garçom no Bar do Trevo na entrada do conjunto Santa Delmira, mas já há algum tempo estava trabalhando como moto taxista no bairro.

A Policia recebeu informações que Alcimar chegou ao local tentando fugir dos atiradores. Após os disparos, barulhos de uma motocicleta em fuga foram ouvidos, mas ninguém viu nada. Na policia não há registro de delitos praticados pela vitima.

A possibilidade de crime de latrocínio não está descartada, mas aparentemente nada foi levado da vitima. A família tem informações se Alcimar vinha sofrendo algum tipo de ameaças.

Após os procedimentos realizados no local pela Policia Civil e pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.