20° homicídio em Mossoró no ano de 2012

O Ciosp Mossoró registrou na tarde de ontem (25/02) por volta das 13:15hs o 20º crime de homicídio em 2012.

A vítima uma jovem de apenas 17 anos de nome Márcia Arruda da Silva, que residia na Rua Flores de Lins, no conjunto Parque das Rosas, bairro Santa Delmira foi alvejada com um disparo na cabeça enquanto caminhava no canteiro central do prolongamento da Av. Rio Branco próximo ao posto de combustível FAN da Rio Branco.

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima caminhava no canteiro central da avenida na companhia de dois parentes, quando uma motocicleta com um casal parou e a mulher que estava na garupa disse. “você vai morrer agora sua vagabunda” e disparou contra a vítima um único tiro que atingiu a cabeça.

Uma viatura ALFA do SAMU foi ao local e o médico constatou o óbito. A ROCAM-3 comandada pelo CB Renixon e os patrulheiros SDs Allan e Fernandes e a RP 214 comandada pelos SDs Manoel, Dantas e Lúcio isolaram o local para os trabalhos de perícia do ITEP.

O delegado plantonista Dr. Roberto Moura esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime que será investigada pelo Dra. Cristiane Magalhães titular da DEAM de Mossoró (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).

Fonte: Passando na Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.