A truculência e violência da polícia

O nosso blog recebeu informações no final da tarde de hoje (24), de que algumas operações policiais foram feitas de forma truculenta e com uma quantidade exagerada de violência.

As operações teriam sido realizadas nos bairros João XXIII e Paulo VI. E aconteceram a pelo menos uns dois ou três meses atrás. Algumas vezes tratava-se de apenas abordagens de rotina que terminavam em agressões físicas.

Vamos tentar juntos a familiares e presos ou pessoas que foram agredidas obter mais informações sobre esta violência que não conduz com a conduta e principalmente com a orientação passada pelo comandante e pelos oficiais do 6ºBPM.

Do Blog: Caso as informações tenham veracidade. As pessoas envolvidas não representam a maneira em que a maioria dos policiais do 6ºBPM, trabalham. Acompanho o trabalho da policia há 10 anos e sei que a maioria, quase a totalidade dos policiais não usam destes artifícios (Violência) ao desempenhar suas funções. Se existiu esta violência, estes policias devem ser identificados e punidos, pois usando da violência não representam com dignidade a farda da gloriosa Policia Militar do RN.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.