Adolescente de 14 anos é morto em noite violenta no Rio Grande do Norte

Foram registradas seis mortes violentas entre a noite da sexta-feira (26) e a madrugada do sábado (27) no Rio Grande do Norte. Os homicídios aconteceram nos municípios de Natal e Ceará-Mirim. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Na capital potiguar, um jovem sem identificação foi morto a tiros na na noite desta sexta-feira (26), na rua São João, no Jardim Progresso, zona Norte de Natal. Identificado apenas como Thales. este era conhecido por publicar fotos nas redes sociais portando armas de fogo e dinheiro fruto de roubos.

Próximo do local, na Avenida Sampaio Correia, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, um menor de idade de 14 anos, foi morto com disparo de armas de fogo. A suspeita é que o garoto foi vítima de bala perdida. No loteamento Aliança, localizado no bairro de Lagoa Azul, José Augusto Camilo Barbosa, de 47 anos, foi morto por disparo de armas de fogo dentro de sua residência. Barbosa já teve problemas judiciais acusado de tráfico de drogas.

As outras mortes foram registradas na capital potiguar aconteceram no bairro do Planalto e no conjunto do Parque dos Correios. Já em Ceará Mirim, no distrito da Raposa, Crenildo Silva dos Santos, de 23 anos, foi morto após ter disparado contra dois irmãos em um bar e os mesmos reagiram e lhe deram uma facada no pescoço. Santos morreu logo em seguida. Os irmãos foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.