Assalto aos Correios aterroriza a cidade de Mãe D’água

Era por volta das 03h00 da madrugada desta sexta-feira, dia 31, quando os moradores da cidade de Mãe D’água, região metropolitana de Patos, ouviram vários tiros e logo depois uma forte explosão que abalou o pequeno município.

Relatos de alguns moradores são de que houve assalto na Agência dos Correios. O crime foi praticado por homens que estavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta, cor preta, de placa não anotada.

Os assaltantes utilizaram explosivos para arrombar o cofre dos Correios que começou a realizar o pagamento de aposentados, pensionistas e de alguns funcionários que recebem na agencia.

Os assaltantes agiram livremente sem que fossem combatidos por forças da segurança pública. Depois do assalto, os criminosos tomaram destino ignorado deixando a cidade em pânico.

Os Correios é órgão federal e se deve iniciar processo de investigação sobre o fato. A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), confirmou a informação repassada por moradores sobre o assalto.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Policial

Rolar para cima