Bandidos explodem caixa eletrônico durante a madrugada em Bom Sucesso-PB

0
62

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de maio, uma agência bancária foi explodida na cidade de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, vários homens invadiram a cidade por volta das 3h e mediante explosivos, detonaram o caixa eletrônico do Banco Bradesco, que fica localizado na praça central.

Além do roubo, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura da Polícia Militar do destacamento local. Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado em motocicletas.

Não há informações se os indivíduos conseguiram levaram dinheiro da agência.

Várias guarnições policiais estão em diligências na tentativa de localizar os marginais.

Foi o segundo ataque à agência bancária da cidade de Bom Sucesso  em menos de dois anos. Em junho de 2017, homens armados renderam pessoas que estavam na praça e explodiram o caixa do Bradesco bem como a agência dos Correios.

Já ano passado, houve uma tentativa frustrada de ataque a uma das agências da cidade, porém uma viatura da Polícia Militar se deparou com os elementos e impediu a ação. Eles fugiram a pé pelo matagal e abandonaram dois veículos roubados na saída para Brejo dos Santos. Dentro dos carros, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e baldes de grampos.

CATOLÉ AGORA*

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here