Bandidos explodem duas agências bancarias no município de São Bento na madrugada desta quarta-feira (22)

0
85

O silencio da madrugada e a tranquilidade na cidade de São Bento interior da Paraíba, foi substituído pelo forte barulho de explosões, segundo os próprios moradores da cidade eram por volta de 1h30 da manhã quando foi ouvido disparos, ação usada pelos bandidos para intimidar a população, o município é conhecido por ser a capital mundial das redes.

As agencias atacadas foram a do Brasil e do Bradesco, casas, apartamentos assim como prédios comerciais tiveram suas estruturas comprometidas devido as fortes explosões e algumas sacadas vieram ao chão.

Dentro de casa os moradores ouviam os gritos dos bandidos com os seguintes dizeres ‘’Aqui é o cangaço que manda na cidade’’.

No momento do crime a polícia não reagiu isso porque o número de agentes na cidade era pequeno para a quantidade de banidos, além do armamento pesado que eles usavam.

Não satisfeitos com tudo isso, os acusados ainda queimaram um veículo modelo hilux e deixaram na entrada principal da cidade para impedir a chegada de reforços.

Carlos Dhaniel – PatosOnline.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here