Caicoense investigado pela Polícia Federal por assalto a banco e carros-fortes é preso na Paraíba

O caicoense, Huender Regis de Medeiros, que é investigado pela Polícia Federal por assaltos a carros-fortes e a bancos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (03), nas imediações da cidade de Santa Luzia, no Vale do Sabugi Paraibano, na companhia de Flabson Tayrone, também de Caicó, transportando drogas, arma de fogo e dinheiro.

Enquanto os policiais seguiam com a ocorrência da apreensão na Paraíba, policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência e no sítio de familiares de Huender na zona rural de Caicó.

A investigação dos federais, segundo o que uma fonte repassou ao Blog Sidney Silva, é direcionada para ações na região do Seridó do RN e no Sertão da Paraíba.

O caicoense, Huender Regis, segundo disse a fonte, tinha participação direta nas ações criminosas sendo responsável por dar apoio logístico.

Uma nota com mais detalhes sobre a ocorrência da apreensão da droga, arma e dinheiro, deve ser divulgada nas próximas horas pelas forças de segurança que estão a frente da operação.

Fonte: Sidney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.