Criança de 9 meses é levada para o hospital ao ser agredida durante briga entre 4 pessoas

Dois homens e duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição e uma criança de 9 meses de idade para o Hospital de Maternidade Caçula Leite, apresentando hematomas pelo corpo, análogas a mordidas, fato ocorrido, por volta das 14h, desta quinta-feira (26), no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações do sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, solicitada pelo Conselho Tutelar, a guarnição se deslocou para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde a criança se encontrava recebendo atendimento médico.

Aos policiais, a genitora da criança narrou que estava com a criança nos braços, quando teria tentado apartar uma briga entre dois homens. Ela não soube explicar aos policiais quem teria agredido a criança, mas afirmou que a mãe dos um dos envolvidos na confusão se encontrava no local.

A mulher, os dois suspeitos envolvidos na confusão e a mãe de um deles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a criança recebeu atendimento médico e foi levada pelo Conselho Tutelar, afim de que providências sejam tomadas pelo órgão.

Vale do Piancó Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.