Ex-agente penitenciário que cometeu assassinato no Seridó foi assassinado

0
134

LaênioFoi assassinado na tarde ontem (28) por volta das 12:30Hm, na cidade de Osasco em São Paulo, o ex-agente penitenciário Laênio Mendes de Medeiros.

Laênio foi assassinado por dois homens com três disparos de arma de fogo.

Segundo informações Laênio, estava há cerca de 20 dias, trabalhando em um pequeno comercio de salgados de pessoas da cidade de São Mamede/PB, instalados em São Paulo. No intervalo do almoço, hoje, os donos saíram para fazer compras e ele (Laênio), ficou só, momento em que dois homens usando capuz e armados entraram até à cozinha do estabelecimento e atiraram três vezes, sendo que dois dos tiros atingiram a cabeça e um o ombro. Um helicóptero de resgate do grupo Águia foi chamado e fez a condução da vítima para o Hospital das Clínicas em São Paulo. Durante toda à tarde, ele passou por cirurgia.mas, por volta das 20 horas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homicídio:

No dia 15 de agosto de 2010 na cidade Ipueira Laênio Mendes assassinou com disparos de arma de fogo a pessoa de Fábio Bezerra de Lima, de 29 anos. O crime aconteceu na cidade de Ipueira durantes os festejos da padroeira daquele município. No dia do fato por pouco outras pessoas não foram atingidas com os siparos efetuados por Laênio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here