Foragido da justiça acusado de 6 homicídios é recapturado na região Oeste

Na tarde desse domingo (30), policiais da Força Tática prenderam um homem que estava foragido da justiça, armado com uma pistola 380, no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró. Ele foi identificado como José Ivanildo Pinheiro Lima, de 22 anos, acusado de seis homicídios no município.

Segundo informações da polícia local, Ivanildo estaria andando em uma motocicleta tipo Honda 150, de cor vermelha, placa MZB 5198, pelas ruas do bairro Santo Antônio, quando foi abordado por policiais da Força Tática, que o mandaram parar. Na ocasião, o motociclista não obedeceu e empreendeu fuga. Na perseguição, ele abandonou a moto e entrou em uma residência na rua Aoem Menescal, no bairro Barrocas, mas foi alcançando pelos PMs.

Informações dão conta que o foragido ainda tentou subornar os policiais oferecendo a pistola em troca de sua liberdade. Ele foi conduzido para a delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Dr. Renato Teixeira Junior. Ivanildo será autuado por porte ilegal de arma de fogo e permanecerá a disposição da justiça para acompanhamento do processo nos demais crimes, onde é acusado.

Fonte: O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.