Homem é executado a tiros dentro de casa em Mossoró

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 30 de março de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na rua Marechal Hermes na área conhecida como favela do cachorro assado no bairro Barrocas.

A vítima identificada como o ex-presidiário  João Marcos de Oliveira “Marquinhos do Santo Antônio”, 26 anos de idade, foi executado a tiros dentro de casa.

De acordo com as primeiras informações, Dois elementos em uma moto POP de preta conversaram com ele e em seguida cometeram o crimeUma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.

Ele respondia processos na justiça por roubo e desacato, mas estava em liberdade desde o ano passado. Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP o corpo foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que contabiliza 40 assassinatos em 2020.

Passando na Hora*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.