Operação integrada entre as polícias Civil de Catolé e do RN prende assaltante de correspondente bancário

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, juntamente com os Policiais Civis e Militares da cidade de Alexandria – RN, prenderam na tarde desta sexta-feira (29 de novembro) um homem identificado por MARCIANO MEDEIROS DA SILVA acusado de praticar vários assaltos aos Correspondentes Bancários das cidades de: São Bento, Jericó e Bom Sucesso todos no sertão da Paraíba.

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB) já estava no encalço do Marciano há vários meses pela prática recorrente desses crimes na região. Na última quinta-feira (28 de Novembro) o acusado tentou assaltar uma Casa Lotérica na Cidade de Bom Sucesso – PB, como não conseguindo lograr êxito em seu crime disparou contra a vidraça do estabelecimento, que era blindado, causando terror e Pânico a pacata cidade no sertão da Paraíba.

Depois da prática delituosa o suspeito fugiu para Alexandria – RN, e com base nessas informações os policiais civis de Catolé do Rocha foram ate o local, com o apoio irrestrito da Polícia Civil e militar local, capturaram o assaltante que no momento da abordagem portava duas armas de fogo.

O Delegado Seccional da 18ª delegacia de Catolé do Rocha, Dr Sílvio Rabelo, agradece a população por colaborar para captura desse assaltante e informa ainda que denúncias anônimas possam ser feitas pelo telefone 197 ou 3441-2030 sigilo é absoluto.

Catolé News*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.