Operação “Relâmpago” Prende pedófilo e vovó bandida

Desde as 5hs da manhã de hoje (24), o capitão Brilhante deu início nas cidades de Apodi e Caraúbas a operação “Relâmpago”, que contou com a participação de todo um aparato policial, no qual foi utilizado policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha e das Rondas Ostensivas Com Apoio Motorizado (ROCAM).  Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Caraúbas onde foi apreendida uma arma de fogo do tipo caseira, frascos de pólvora e chumbo. Os mandados de busca têm o intuito de apreender todo e qualquer material ilícito.Pessoas presas

Estradas da região do Médio Oeste Potiguar foram vasculhadas durante toda a manhã de Hoje. Dando continuidade a operação “relâmpago” na cidade de Apodi, os policiais conseguiram prender um Antônio de Pádua Andrade Lima, 42 anos pela prática de pedofilia, o mesmo foi flagrado com um adolescente de 13 anos em um quarto de um hotel de nossa cidade, após verificar os dados do acusado a polícia descobriu que o mesmo já possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Que durante a ação também foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Damião de Oliveira Paulino, que tempos atrás na companhia de outro elemento realizaram um assalto a um posto de combustíveis em nossa cidade. Na mesma operação uma mulher foi presa quando tentava aplicar um golpe na Agência do Banco do Brasil, a senhora Francisca Luiza Alves, Natural de Frutuoso Gomes – RN se encontrava com identidades falsas. A mesma foi conduzida a delegacia de Polícia civil onde irá responder pelo  crime de falsidade ideológica.

Em um outro ponta da cidade de Apodi uma equipe de policiais estouraram uma boca de fumo, na ocasião foram conduzidos a delegacia um usuário de drogas e foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo a pessoa de Francisco Fabiano da Silva,  com o qual foi apreendido uma arma de fogo calibre 22 que estava escondido no telhado dentro de uma bica de alumínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.