PCC pode estar ordenando ações em Caicó e no Seridó

O blog teve acesso a varias informações, sobre a possibilidade do PCC (Primeiro Comando da Capital), grupo criminoso que surgiu na cidade de São Paulo, já ter ramificações na cidade de Caicó.

A primeira informação é de que alguns atos de violência que veem acontecendo em Caicó, como Assalto, Tentativas de homicídios, Furtos, já posam ser de ordens vindas de dentro da Penitenciaria do Seridó “Pereirão”. Repassadas por alguém que já faça parte do grupo.

Ontem (30/01), nos chegou à informação de que policiais militares teriam a informação de que, o grupo estaria recrutando novos membros e para isso, os que desejarem entrar devem dar uma prova de lealdade, executar pelo menos três policiais, que não se sabe os nomes. A lista inicial de policiais tinha Oito nomes e os três mais votados para morrer seriam os escolhidos. Quem realizar tal tarefa receberia uma boa quantidade em dinheiro. Segundo o que pudemos apurar.

Um detalhe nos chamou a atenção, é que oficiais da 6ºBPM, ao serem procurados pela nossa reportagem disseram desconhecer tal informação.

“Estou sabendo disso agora”. Relatou um oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.