Polícia Militar desarticula grupo suspeito de arrombamentos a lojas com carro em marcha à ré na Capital

A Polícia Militar deteve quatro suspeitos, na madrugada desta sexta-feira (15), que vinham praticando arrombamentos de lojas, em João Pessoa. O grupo foi interceptado no bairro de Mangabeira, quando tentava atacar uma loja de joias, usando um carro em marcha à ré contra a porta do estabelecimento.

O crime foi frustrado por uma equipe do 5º Batalhão, que fazia rondas na avenida Josefa Taveira e flagrou os acusados no veículo, na frente da loja. Eles tinham acabado de danificar a porta usando o carro. Os suspeitos – um de 22 anos e três de 17 anos, cada – foram imediatamente rendidos e estavam com um revólver no veículo.

Eles estariam envolvidos também em outros arrombamentos a estabelecimento comerciais praticados nas últimas semanas, inclusive a uma loja de perfumaria, quando também teriam usado um carro em marcha-à-ré no crime.

O carro usado pelo bando na madrugada desta sexta-feira tinha sido furtado em Mangabeira, no fim da noite dessa quinta (14). Os suspeitos foram levados com o veículo e a arma para a Central de Flagrantes, no Geisel. O maior de idade já tinha três passagens pela polícia por roubo. (ASCOM | PM-PB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.