Polícia Militar realiza blitz em Macaíba e autua 64 motoristas

0
109

A Polícia Militar (PM) montou na madrugada deste domingo uma blitz em Macaíba, região metropolitana de Natal. E 64 motoristas foram autuados por embriaguez durante a ação, além de recuperarem um carro roubado e apreender uma espingarda calibre 12.

A ação ocorreu próxima ao uma casa de eventos, onde aconteceu uma vaquejada. Além de 64 autuados por embriaguez, outros 25 condutores receberam autuações por diversas infrações em um total de 195 veículos abordados durante a ação.

De acordo com a PM, um Toyota Corolla foi parado na blitz e o condutor, após fingir que iria parar o carro, o condutor furou a barreira passando por cima dos cones e tentando fugindo do local.

Ele seguiu pela BR-226, em direção a Natal, e foi perseguido pelos policiais, mas perdeu o controle do carro e bateu em um muro de proteção. Ele abandonou o automóvel na pista e fugiu.

Ao puxar a situação do carro nos sistema foi constatado uma queixa de roubo, além de estar usando placas falsas de outro modelo idêntico. No banco de traseiro do carro estava uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e munição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here