Pré-candidato Arthur Maynard reúne lideranças de 4 partidos em Caicó na noite desta terça (30)

O Pré-candidato Arthur Maynard (PSB), esteve reunido na noite desta terça-feira (30), com lideranças de vários partidos.

Estiveram presentes na reunião representantes do PROS, do PSC e do CIDADANIA. Além do PSB representado pelo próprio Arthur Maynard.

Em pauta foi discutido diversos temas relacionados a nossa Caicó, desde a melhoria da infraestrutura da do município de Caicó, às deficiências enfrentadas por nossa população no atendimento básico de saúde e as dificuldades por que passam nossos micro e médios empreendedores durante esta pandemia.

Segundo o que o canário Belga tomou conhecimento, a reunião foi muito proveitosa, com ricos debates, sobre vários temas.

Opiniões e sugestões, foram dadas por todos os participantes que levaram sugestões tiradas de suas respectivas siglas partidária (Com filiados).

Ao final ficou decidido que todos os participantes e seus respectivos partidos, vão bater na porta dos gabinetes dos políticos Potiguares de todas as esferas, levando as sugestões apresentadas.    

“Discutimos com responsabilidade o presente pensando em proporcionar, em breve, um futuro promissor pra nossa querida população”. Disse, o pré-candidato Arthur Maynard.  

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Policial

Rolar para cima