Soldado da PMPB morre após colidir moto com animal na pista e ser atropelado ao cair

Na noite da última sexta-feira (29), foi confirmado o óbito do Soldado da Polícia Militar da Paraíba, Anderson Rodrigues Bezerra, 27 anos, vítima de um acidente de trânsito, no município de Araçagi, no brejo paraibano.

Anderson estava internado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O soldado sofreu o acidente no dia 15 de novembro, quando ele se deslocava de sua casa, que fica no município de Araçagi, para trabalhar em Guarabira. Ele foi atropelado por um carro depois que colidiu sua moto com um animal. Anderson recebeu os primeiros socorros logo após o acidente, e em seguida foi transferido para João Pessoa. O soldado estava próximo de concluir o curso de formação da Polícia Militar.

O soldado Anderson pertencia ao 4º BPM que emitiu uma nota de pesar:

“Um sonho precocemente se desfez. Após um lamentável e fatídico sinistro motociclístico, ainda relutou com valentia, resistência e heroísmo o nosso soldado ferido, convalescendo num leito do hospital. Mas, assim é a vida, os guerreiros também se despedem, e não no nosso tempo, mas, no tempo de Deus. Nós, soldados do 4º BPM, envoltos a um sentimento de dor e consternação, desejamos a toda família enlutada a paz espiritual do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Até logo, bravo guerreiro!”

Comandante do 4º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.