Troca de tiros entre PM e criminosos, deixa um moto e outro ferido

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no ferimento de outro. O fato aconteceu após a Policia Militar, através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), interceptar um carro com integrantes de um grupo criminoso no momento em que os suspeitos estavam chegando ao bairro do Rangel, onde possivelmente iriam atacar um grupo rival.

Quando a polícia interceptou o grupo, o mesmo começou a disparar contra as viaturas e teve início um intenso tiroteio. O fato aconteceu na rua conhecida como “rua da mata”. Os acusados abandonaram o veículo e entraram na área de vegetação, que foi cercada pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do BOPE.

Após um novo confronto, um dos acusados foi localizado com um revólver. Ele estava ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde veio a óbito. Depois, outro suspeito foi preso ao dar entrada no mesmo hospital, também ferido, e permanece internado sob custódia policial.

Um terceiro criminoso foi preso na madrugada de hoje (17). Com ele, a Polícia encontrou uma pistola. As informações iniciais são de que eles seriam envolvidos em ataques promovidos por grupos criminosos, ligados ao tráfico de drogas, o que será investigado. As armas, o carro e as munições foram levadas juntamente com o preso para a Delegacia de Homicídios, no Geisel.

Catolé News*

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Policial

Rolar para cima