Vereador embriagado se envolve em acidente e é detido pela PM no sertão da PB

geraldo regina igaracyO delegado de polícia civil plantonista deste dia 29, concluiu procedimento em desfavor de Geraldo Batista de Sousa(foto), conhecido popularmente como Geraldo Regina, 46 anos de idade, vereador no município de Igaracy – PB, localizado no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. O vereador foi indiciado inicialmente, por embriaguez ao volante.

O fato é que após se envolver em um acidente de trânsito no começo da noite do dia 29, Geraldo que conduzia um Gol, prata, veio a chocar-se com outro veículo que se encontrava estacionado numa das avenidas do centro daquela cidade, o carro atingido é de propriedade de Herik Soares de Oliveira, 33 anos de idade, residente na cidade de Aguiar; que ao ver seu veículo danificado acionou a Policia Militar.

O parlamentar imediatamente evadiu-se, e já teria sido localizado em outro local da cidade, minutos depois do sinistro. Os sinais de embriaguez, possivelmente alcoólica, eram visíveis; contudo, esse negou que houvesse provocado qualquer acidente. E, contrariado por ser abordado pelos militares, esse fez várias ameaças aos PMs que atenderam a ocorrência; alegando transferi-los da cidades entre outras; fato esse, que também será levado em conta pela autoridade policial que certamente lhe imputará também o crime de ameaça.

Fonte: É Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.