As várias faces do PT

O Partido dos Trabalhadores vem demostrando ser o mais dinâmico dos partidos brasileiros, e de uma pluralidade de fazer inveja a maior democracia capitalista do mundo.

No vizinho estado da Paraíba, mas, precisamente em João Pessoa, o furdunço, a briga, no popular o Pau tá cantando.

Até intervenção do diretório NACIONAL teve.

Tudo começou ontem (16), quando em convenção os filiados do PT em João Pessoa, optaram por lançar o nome do deputado estadual Anísio Maia como candidato na disputa pela Prefeitura da Capital. Por lá os companheiros queriam ter candidatura própria, ser o PT dos anos Oitenta.

Mas…

Só que, o diretório Nacional, tendo como presidente a gatíssíma Gleisi Hoffmann, tinha enviado um documento a 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, relatando que as decisões da Executiva Municipal (João Pessoa) foram anuladas parcialmente, passando a vigorar a representação da Nacional, permanecendo tão somente as deliberações relacionadas a aprovação da chapa proporcional.     

O PT Nacional quer apoiar a chapa majoritária encabeçada do PSB, de Ricardo Coutinho (PSB), invalidando parcialmente dessa forma, a Convenção Municipal que decidiu pela candidatura própria, ficando mantida apenas a chapa proporcional.

O PSB é um grande aliado do PT, em todo território Nacional. Menos em Caicó. Mas, para o Diretório de Caicó, Não.

Em João Pessoa/PB o PT tem candidato, a prefeito, mas, a cúpula Nacional não quer. Desejam apoiar Ricardo Coutinho do PSB aliado do PT.

Em Caicó/RN o PT não tem candidato a prefeito, o PSB aliado Nacional tem. Mas, o Partido decidiu apoiar o candidato do PSDB.

As várias faces do PT.

Alguém ai tem o Wartsapp da Gleisi Hoffmann?

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima