Bastidores de Caicó: Vivaldo “trairou” Lobão…

Por: Luciano Vale

Se comenta nos bastidores da política caicoense, que o deputado estadual Vivaldo Costa (Pros), deu uma “trairagem” das grandes no vereador Lobão do PMDB. Informações chegadas ao Blog, dão conta que Lobão teria recebido a garantia do voto dos três vereadores ligados ao Papa (Ivanildo, Alysson e Mara), na sua intenção de se candidatar a presidente do legislativo caicoense.

Mesmo fechado com Lobão, Vivaldo lançou Ivanildo do Hospital, como candidato a presidente. Para analistas políticos, foi um balão de ensaio. Passadas 24 horas do lançamento, Ivanildo pulou fora e anunciou apoio ao vereador Odair Diniz do PSDC.

A garantia de Vivaldo no apoio a Lobão e o lançamento da candidatura fracassada de Ivanildo a presidente, foram entendidos nos meios políticos, como falta de controle político do deputado “Papa Gerimum”, sobre seus vereadores. Nos corredores da Câmara de Caicó, o “zum-zum” é que a vereadora Mara Costa, sobrinha de Vivaldo, tem dito a quem quiser ouvir, que deve satisfações políticas ao outro tio, no caso o ex-prefeito Bibi Costa.

Negócio, tá coisado pra o lado de Vivaldo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.