Caicó: PCdoB não fica com o PT em 2020

Após veicularmos uma matéria, indagando qual seria o posicionamento do PCdoB em Caicó, depois de ter retirado a pré-candidatura da professora Sandra Kelly, se o Partido ficaria com algum outro partido de esquerda.

Leia matéria aqui.

Um membro do PCdoB de Caicó entrou em contato com o Blog e disse que o partido não ficara omisso nas eleições deste ano. Disse também que o partido não vai apoiar nem um partido de esquerda em Caicó, porque os mesmo não tem candidaturas competitivas, como também politicamente viáveis, e deixou bem claro que destes partido principalmente o PT Partido dos Trabalhadores.

Ainda segundo o “camarada” se o PT pensa, que o PCdoB, vai apoiar alguma candidatura dos “companheiros” estão redondamente enganados. 

O PCdoB vai de uma candidatura de centro.

Leia o que foi enviado ao blog:

“O PCdoB não ficará neutro porque sempre tem posição, porém não apoiaremos uma candidatura de esquerda porque os demais partidos da esquerda local não têm candidaturas competitivas e politicamente viáveis, principalmente o PT que neste momento devem estar, equivocadamente convencidos, que o PCdoB irá indicar o vice do seu pré-candidato, pura ilusão… O PCdoB já discute um alinhamento a uma candidatura de centro.”

Ainda segundo o mesmo o partido vai tentar indicar um nome na chapa que pretende apoiar.

“O PCdoB também apresentará e lutará para indicar um nome, por sinal bastante expressivo, para vice na chapa a qual pretende apoiar.”

 Do Blog: A coisa está feia na base aliada da governadora em Caicó.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima