Francisco do PT prestigia posse e festa dos 33 anos do PT de Campo Grande

O deputado estadual Francisco do PT esteve no domingo (09), participando da programação alusiva aos 33 anos do PT de Campo Grande, que contou com a presença de representações de 17 municípios, além de parlamentares e dirigentes estaduais.

“Mais um dia de intensa atividade política pelo RN. Estive em Campo Grande, na companhia dos valorosos companheiros e companheiras do PT da Região do Médio Oeste, para celebrar os 33 anos de história do partido na cidade. Na ocasião, ressaltei as ações do nosso mandato e os projetos futuros, oportunidade em que dialogamos sobre temas diversos. Recebi também sugestões e contribuições das representações de 17 municípios que se fizeram presentes”, ressaltou Francisco do PT.

Evento contou também com as presenças da deputada estadual Isolda Dantas, do presidente do PT de Campo Grande, Caramuru Paiva, das vereadoras Luíza Vieira e Lilia Holanda, além de filiados de Campo Grande, Upanema, Paraú, Janduis, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Umarizal, Itaú, Rodolfo Fernandes, Apodi, Felipe Guerra, Pau dos Ferros, Mossoró, Martins, Governador Dix-sept Rosado e Severiano Melo.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima