Leleu Fontes confirma pré-candidatura a deputado federal

0
64

Atualmente filiado ao PSD, o ex-vereador de Caicó, Leleu Fontes, deve ser mais um nome do Seridó na disputa eleitoral de 2018. Segundo ele, o ponto de partida foi uma reunião com a comissão provisória do PSD em sua residência, “amigos de longas datas, militantes e companheiros de luta, que participaram do processo eleitoral de 2016”.

“Embora as dificuldades sejam inúmeras, esse projeto de disputar a Câmara dos Deputados, além da manifestação espontânea, foi também um chamamento da população de Caicó, que vê no nosso perfil um nome capaz de disputar um cargo de deputado federal”, disse o ex-vereador.

Mesmo com diferenças políticas entre Leleu e o deputado estadual Vivaldo Costa, que recentemente ingressou no PSD, o ex-vereador disse que não causará nenhum constrangimento ao partido. “Com todo respeito, ele [Vivaldo] deve ficar no palanque dele, no espaço político dele. O espaço político de Leleu, enquanto estiver filiado ao PSD e participando da vida orgânica desse partido, tem uma definição: jamais fazer política com o deputado Vivaldo Costa, mas vou manter a lealdade com o meu partido”.

Sobre o apoio ao pré-candidato a presidente da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro, Leleu acredita que chegou o momento de resgatar o que está escrito na bandeira nacional: Ordem e Progresso. “Acredito muito nas propostas de Jair Bolsonaro, de buscar um novo momento político e de segurança nacional para todos os brasileiros. E manter as instituições preservadas, para garantir o Estado Democrático de Direito”, concluiu Leleu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here