Manoel de Brito para assumir PSDB de Jardim do Seridó

O vereador de Jardim do Seridó e presidente municipal do PSDB, Ronaltty Neri, convidou neste sábado, dia 4, o ex-deputado estadual do RN, Manoel de Medeiros Brito, e o seu filho Gilberto Brito, ex-vereador jardinense, para integrarem os quadros da legenda na cidade.

Além do convite oficial para integrar o partido, Ronaltty convocou Brito para assumir o comando do PSDB. “Com autorização do nosso presidente Ezequiel Ferreira, externei o convite a Dr. Brito para ser nosso presidente. Brito trata-se de uma reserva moral e política do RN. Será uma honra se ele aceitar”, disse Ronaltty.

Na ocasião, Ronaltty revelou ainda que também convidou o ex-vereador Gilberto Brito: “convidei também meu amigo Gilberto Brito. Há muito tempo o convido para o PSDB”, frisou.

O objetivo do Partido da Social Democracia Brasileira é fazer uma nominata de vereadores para o pleito de 2020 e Manoel Brito reúne condições para reunir todos os pré-candidatos a vereador no grupo de situação. Em resumo, a chapa para executivo tenderá a permanecer no PSD e a proporcional, PSDB.

1 COMENTÁRIO

  1. […] O vereador de Jardim do Seridó e presidente municipal do PSDB, Ronaltty Neri, convidou neste sábado, dia 4, o ex-deputado estadual do RN, Manoel de Medeiros Brito, e o seu filho Gilberto Brito, ex-vereador jardinense, para integrarem os quadros da legenda na cidade. Além do convite oficial para integrar o partido, Ronaltty convocou… Leia mais […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.