Prefeita Miúda pronta para desembarcar em outro grupo político

O assunto mais comentado no município de São José do Seridó, é a provável aliança da prefeita Miúda Góes com o grupo do ex-prefeito Bosco Costa e João Lázaro, o que o eleitorado Bonitense não está digerindo, é essa aliança.

Primeiro Miúda construiu sua Historia na política sendo um alvo contra a família Costa. Quem não lembra que nos palanques e na tribuna da câmara Miúda brandava aos quatros ventos e sempre se referia aos ex- prefeitos como corruptos? Inclusive Miúda fez várias denuncias contra João Lázaro e Bosco que levaram a inlegibilidade de ambos.

Em 2016 Miúda não seria candidata nem a vereadora, recebeu de mãos beijadas a prefeitura de São José e agora se volta contra Jackson Dantas. Os eleitores da Bandeira Verde não perdoam Miúda pela traição feita com Jackson Dantas. Os eleitores da Bandeira Vermelha não esqueceram o que Miúda fez contra Bosco e João Lázaro.

Afinal Miúda ta de qual lado? Inclusive já começou a caçar as bruxas. Secretários e cargos comissionados estão sendo chamados no gabinete. O canário Belga soube que um dos secretários aceitou acompanhar Miúda, outro secretário já colocou o cargo a disposição. Um dos vereadores do MDB está fechado com Miúda, outro está em conversa. O caldeirão tá em ebulição..

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que Miúda estar cuspindo no prato que te fez crescer politicamente, como vereadora combateu a corrupção existe em nosso município com muita firmeza, agora quer jogar de ralo a baixo uma vida pública construída com coerência e coragem por várias legislatura, Desculpa Prefeita, ficou feio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.