Oposição realiza movimentação em prol da campanha de Fátima Bezerra em Timbaúba dos Batistas

Na noite desta quinta-feira (25), o grupo de oposição realizou uma movimentação em prol da candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado.

Inicialmente a mobilização seria apenas uma panfletagem por algumas ruas, mas, terminou virando uma passeata com bastante empolgação popular.

O movimento contou com as presenças dos ex-prefeitos José Nazareno (Deda), Ivanildo Filho (Ivanildinho), do ex vice-prefeito Tião de Pretinho, das vereadoras Yllana e Lelé do vereador Vadinho. O vereador César de Romeiro não pôde estar presente, mas, reafirmou seu compromisso com o grupo de oposição. Geranir presidente do PT em Timbaúba dos Batistas, também esteve na mobilização. O jovem Humberto Cafumbó, liderança jovem, também esteve na mobilização e reafirmou seu compromisso com o grupo.

A vereadora Yllana, ao fazer uso da palavra, disse que estava ali também, representando seus pais, Ary Júnior e Salmira, que por motivo superior não puderam estar presentes, mas, que estão juntos neste projeto de votar em Fátima Bezerra. A vereadora disse que acredita na força do povo de Timbaúba, e que Fátima terá uma votação expressiva no próximo domingo dia 28.

“O que vimos hoje nos rostos das pessoas, é que elas não aguentam mais tanto sofrimento e descaso por parte da atual gestão, que não consegue viabilizar recursos nem com os parlamentares do seu partido. O povo quer uma mudança firme e forte. E essa mudança começa neste domingo dia 28 com a eleição de Fátima Bezerra para governadora”. Disse Ivanildinho.

Já o ex-prefeito deda, disse que tem certeza que Fátima Bezerra será uma ótima governadora para Timbaúba dos Batistas, e pediu a todos os seus amigos e correligionários o voto pata Fátima Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.