Posse do PT de Campo Grande mostrou crescimento da legenda

O Partido dos Trabalhadores de Campo Grande realizou a posse da nova direção neste domingo (8), na sede da Câmara de Vereadores com ampla participação social.

O evento contou com a participação do prefeito Odon Jr e a representação do mandato da Deputada federal Natália Bonavides e do deputado Francisco do PT.

O clima dos discursos reforçaram a força política do PT na cidade que conta com 2 mandatos das vereadoras Lilia Holanda e Luiza Vieira e uma ampla base de atuação com trabalhos prestados nas áreas de educação, cultura, agricultura, geração de renda, saúde, moradia e esporte dentre outras. “O PT tem plenas condições de ampliar a sua representatividade em 2020”, disse Maria Lima, militante política do PT.

Durante o evento foram feitas as filiações simbólicas de Nayara Fernandes, Ana Salete e Cida em nome de 20 novas filiações que foram realizadas mostrando o interesse da população em fazer parte do crescimento do PT.

A nova direção ficou composta por Carol Azevedo, Priscilla Melo, Alexandre Rocha, Toinho do Morcego, Deró Araújo, Unaria Gondim, Zuleide Araújo, Ailton Rocha, Ceiça Araújo, José Estácio e Caramuru Paiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.