Prefeito Álvaro Dias procura Hermano Morais para fazer acordão familiar envolvendo Assembleia e prefeituras de Natal e Caicó

0
761

Blog do Primo: Executando uma péssima gestão diante da Prefeitura de Natal o prefeito Álvaro Dias está tentando se aproximar do deputado estadual Hermano Morais.

Sabido e articulado, Álvaro sabe que não terá condições de disputar à reeleição, para tanto, Dias quer levar o deputado Hermano para seu secretariado abrindo vaga para seu filho Adjuto Dias Neto assumir uma cedeira de deputado estadual na condição de suplente.

Para convencer Hermano Morais, o prefeito Álvaro Dias está prometendo apoiar Hermano para prefeito de Natal na próxima eleição.

Álvaro deverá não ser candidato à reeleição,  seu projeto político e fazer seu filho assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa e criar forças  ele candidato a prefeito de Caicó.

A Prefeitura de Natal será usada para eleger o filho de Álvaro prefeito de Caicó e mais 8 prefeitos no Seridó para garantir o retorno de Álvaro à Assembléia Legislativa.

Álvaro é um dos maiores estrategistas da política potiguar..

Confira o babado no instagram de Álvaro:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here