PSB confirma 30 candidatos a prefeito e mais de 500 a vereador em todo o RN

O Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte (PSB-RN) homologou a candidatura de 30 postulantes ao cargo de prefeito em municípios de todas as regiões do Estado. Também foram homologadas 18 candidaturas a vice-prefeito e mais de 500 a vereador.

Sob a presidência do deputado federal Rafael Motta desde 2016, ano em que o número de prefeitos do PSB era de apenas quatro, o partido hoje já conta com 11 chefes do Executivo no RN. A pretensão da legenda, segundo ele, é ampliar ainda mais esse número.

“O PSB é um partido com muita tradição no Rio Grande do Norte e tem sido uma voz importante no contexto político que estamos vivendo. Sem agravar a polarização existente, a legenda segue defendendo as suas bandeiras, com uma boa aceitação que reflete no número de filiados e de candidatos”, afirma Rafael.

Desde a última sexta-feira (11), o presidente estadual do PSB participou de 20 convenções em diferentes regiões do Estado. Dentre as candidaturas do partido a prefeito estão os municípios de Natal, São Gonçalo do Amarante, João Câmara, Brejinho, Caicó, Areia Branca, São João do Sabugi, Sítio Novo e Florânia.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima