Nesta segunda-feira, dia 12 de março, aconteceu na sede do PSDB potiguar, no Tirol em Natal, uma reunião da Executiva Estadual comandada pelo presidente da sigla, deputado Ezequiel Ferreira de Souza. A reunião tratou sobre a unificação e o fortalecimento do partido nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte.

“Crescemos enquanto legenda e o partido assume uma posição importante. Este ano, unidos com os anseios da população, vamos ampliar o PSDB, onde até o dia 7 de abril ganharemos mais quadros importantes para ajudar a pensar em novas bandeiras para o Rio Grande do Norte e para um novo Brasil”, afirmou Ezequiel Ferreira, que também é presidente da Assembleia Legislativa.

Atualmente o PSDB é o 3º maior partido do Estado, com um deputado federal, um senador suplente, cinco deputados estaduais, 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e conta ainda com 150 diretórios e comissões provisórias espalhados nos 167 municípios no Estado.

No encontro foram confirmadas as pré-candidaturas dos atuais mandatos do deputado federal Rogério Marinho e dos estaduais: Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes.

“Atualmente temos a maior bancada na Assembleia Legislativa, mas até o final do prazo de filiações para concorrer em outubro, vamos receber mais reforços e nomes de setores importantes que atuam no Rio Grande do Norte para ampliar a bancada e apresentar uma nominata também à Câmara dos Deputados”, confirmou Ezequiel Ferreira, que tentará à reeleição.

Juventude

Ainda nesta segunda, a juventude do PSDB se reuniu com o presidente estadual da sigla, Ezequiel Ferreira de Souza, na sede do partido no Tirol. Na pauta, projetos e a luta pelos direitos sociais. O presidente da Juventude do PSDB, Albert Einstein e membros da executiva encaminharam as demandas e apresentaram o presidente da legenda jovem no Ceará, Pedro Caldas que cumpre agenda no Estado para as eleições na União Estadual dos Estudantes (UEE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here