Robinson Faria e Fátima Bezerra; Executivo e Legislativo: parceiros pelo bem do RN

0
256

fatima-robinson-liberdadeEm 2014, os candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra, unidos, protagonizaram a união do povo do Rio Grande do Norte a vencer a “Velha Política” com um discurso inovador, eficiente e acima de tudo, com a coragem de encarar os “Poderosos”.

Passada as eleições e praticamente, os três primeiros meses da administração do Governador Robinson Faria, para alguns analistas esse novo governo está sendo formado por auxiliares com perfil técnico e político. É possível perceber as boas intenções por parte do Governador na tentativa de restaurar o RN ao anunciar seu secretariado.

Em relação às arrecadações de tributos, está sendo feita uma tentativa, por parte do atual Governador, de buscar o crescimento da Receita Estadual.

Não podemos esquecer o papel importante que a Senadora Fátima Bezerra (PT) teve na campanha de 2014 e que vem desempenhando, como parceira do Governador, em prol do Rio Grande do Norte.

Fátima Bezerra tem prestígio junto ao palácio do planalto, pelo seu passado de luta e honestidade dentro da política. A mesma não tem medido esforços para ajudar o Governador Robinson Faria, estabelecendo uma pauta permanente de reivindicações pela liberação de recursos do Governo Federal, recursos estes que vão investir mais ainda em setores importantes na administração do Governo do Estado.

Hoje, boa parte da população do Rio Grande do Norte acredita que Robinson Faria, com a ajuda da Senadora Fátima Bezerra vai fazer um grande governo. Fátima Bezerra é uma aliada fiel do Governador e vice e versa.

Para a população, ambos estão comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico e político do Estado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here