Timbaúba dos Batistas: Após Câmara está fechada e funcionários não serem encontrados eleição é realizada em secretaria de educação.

0
204

Se Timbaúba dos Batistas não estava no mapa do Brasil, depois de ontem (4), graças a ação de alguns políticos locais com certeza, o município virou destaque Nacional, só que de forma Bisonha e hilária.

Nesta terça-feira dia (04/11), estava marcada a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020, eleição marcada previamente, ou seja, com antecedência.

Mas…

Quando se fala em política, em Timbaúba nada é normal e calmo.

Pois fatos inéditos e Bizarros, marcaram a eleição. A começar pelo fato da presidente do legislativo timbaubense, vereadora Karibele, que desmarcou a sessão e consequentemente remarcando uma nova para dia 13 de dezembro pelo WhatsApp, isso mesmo pelo WhatsApp, e no dia de ontem, dia da eleição.

Dos nove vereadores, apenas cinco compareceram à sessão, que como relatamos foi marcada previamente para ontem (4).

As bizarrices não param por só neste fato.

Quando chegaram no prédio a onde funciona a Câmara municipal os Cinco vereadores encontraram a Câmara fechada, e nenhum funcionário apareceu para abri-lo. É isso mesmo, prédio fechado e funcionários não localizados.

Com quórum de maioria simples, o vice-presidente Taciano Araújo decidiu assumir a responsabilidade de realizar a sessão. Para isso escolheram o prédio público mais próximo da Câmara, que foi a Secretaria de Educação. A sessão foi aberta com as presenças de Taciano, José de França, Leila Teixeira, Cícero Ângelo e Ylana Torres.

Ao final, foi eleita a nova mesa diretora para o próximo biênio: Ylana Torres (Presidente), José de França (vice-presidente), Taciano Araújo (1º secretário) e Cícero Ângelo (2º secretário).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here