Vivaldo diz que em Ceará-Mirim Júlio César será eleito prefeito e afirma que ex-secretário de saúde Carlos Filho será grande parceiro da gestão

0
120

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) comentou em seu programa de rádio, na manhã desta terça-feira (29), sobre o fato novo na eleição suplementar de Ceará-Mirim, que acontecerá em dezembro.

Com a impossibilidade da candidatura do ex-secretário de saúde Carlos Filho, que é filiado ao Partido Republicano e teve a legenda negada pela direção estadual, o grupo liderado pela família Coutinho, resolveu apoiar o chapa do ex-vereador Júlio Cesar (PSD). O anúncio foi feito na última sexta-feira (25) durante convenção.

Vivaldo Costa disse que foi um evento grandioso, com a presença do povo. “A parte alta desta convenção foi o fato de não ter nenhum político, Carlos Filho fez questão de não convidar nenhum político, para mostrar que a força é do povo, que é o povo quem decide”.

Vivaldo afirmou que existe um sentimento na população de Ceará-Mirim, que Carlos Filho possa voltar a secretária de saúde para continuar o trabalho que fez a frente da pasta.

“Com a vitória de Júlio César, prefeito de Ceará-Mirim, ele vai em primeiro ato nomear como secretário de saúde Carlos Filho. É unanimidade, o trabalho que ele fez na saúde da cidade, repercutiu em toda parte. Todos reconhecem, que ele foi um grande gestor na saúde e acompanhava o dia-a-dia do Hospital”, contou.

O Papa Jerimum, como também é conhecido, acrescentou e aconselhou o candidato Júlio César a formar sua equipe com pessoas técnicas e competentes que conheçam de perto as necessidades da população, a exemplo de Carlos Filho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here